Wednesday, September 06, 2017

Malas !

Wednesday, September 06, 2017
Image da Net

Esta semana o substantivo "mala"  está em alta: é mala de dinheiro, mala de dólar, mala de reais, mala de gente que vive na vida da gente, mala, mala, mala... Aff !  Muita MALA !

Eu vou ( e espero continuar indo) fazendo MALAS para me divertir e curtir, sempre! As outras MALAS ( masculino ou feminino) eu vou deixando para trás, com certeza. MALA, se não for para viajar, ninguém merece. Ou será que sim ? Jamais saberemos. Dúvida que fica.

Como boa Virginiana que sou, faço lista ( a gente não resiste!) e sei tudo que vou colocar na minha mala e também na mala do maridão.  Sim, sou eu que arrumo a mala dele pois se deixar por conta dele, nem quero saber o que vai levar! rs rs Vai faltar tudo, lógico! Pessoa mala ! rs

Photo by Tina - 2013 Rio

Viajar é o meu lema. Ir ao encontro dos meus amados, não tem preço ! Não abro mão, mesmo tendo que carregar mala! Acreditem, coisa melhor não existe. Amo muito tudo isso. Yessssss!

Bom é fazer / arrumar mala para ir abraçar meus netos. Triste é arrumar mala para voltar e saber que vou ficar longe deles por um bom tempo... :(

Malas existem e persistem na vida da gente, de um jeito ou de outro. Levo minhas malas, sempre, e sempre e a cada dia, mais feliz. Malas fazem parte da minha vida. Todas elas.

Feriado ou não. Fim de semana prolongado, férias, sempre haverão (as )(os) Malas ! Alegria!

Boa semana a todos.

beijos,

Tina

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket