Monday, April 10, 2017

Semana Santa.

Monday, April 10, 2017
Imagem da Net.
A Quaresma vai chegando ao fim. Eu estou partindo para um novo começo. Com certeza. Nada de muito grande, apenas uma virada de vida no meu modo de viver. Assim espero.

A grande mudança aconteceu quando Jesus Cristo entrou em Jerusalém aplaudido e saiu crucificado. A vida tem disso.  Estamos bem um momento e no seguinte, nada, tudo se vai. E não vale culpar Jesus Cristo. A culpa é toda nossa. Falta de vontade. Falta de fé.

Espero que consiga fazer a mudança, tenho que conseguir, mas ando fraca nas minhas promessas. Sou Católica, praticante e acredito que o Senhor vai me proteger - se eu me ajudar, lógico.

Imagem da Net.
A gente fala tanta coisa, se promete tanta coisa e, cai na tentação again. Não deveria ser assim. Tenho que ser MAIS forte que as tentações que se me apresentam. Não são muitas, na verdade, apenas uma que pode me destruir. Simples assim.

Esse nosso começo vai me ajudar, vou se reerguer, tenho certeza. E será um novo recomeço.

Boa semana a todos, com um belo renascer!

beijos,

Tina

1 comment:

  1. Amei o post, me sinto assim.

    Espero que tenha tido uma Páscoa abençoada.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket