Monday, March 06, 2017

365 dias longe de vocês. Saudade.

Monday, March 06, 2017

Amores de minha vida!

A saudade é totalmente BRASILEIRA! Não tem como comparar, na melhor das traduções a frase " I miss you" (eu sinto sua falta ) com a verdade que vem de dentro quando dizemos a alguém que estamos com saudade. Não tem mesmo, nem de longe.

Hoje faz 1 ano inteiro que não abraço e nem beijo meus netos Ingleses mais-de-amados ! Faz 1 ano inteiro que não recebo o beijo e o carinho de minha filha que mora lá longe de mim.

Minha Dedey querida, filha.

O tempo nos faz continuar. O tempo nos faz sofrer. O tempo não nos deixa esquecer.  São pessoas tão amadas, tão queridas, tão lindas, que eu não consigo deixar de lembrar o tempo que não os abraço e beijo. Ok ! Vejo pela Net, mas não é a mesma coisa, somos Brasileiros, queremos abraçar e beijar e dizer ao vivo e à cores o quanto amamos uns aos outros. 

E lá vou eu para mais 1 ano de saudade, mais 1 ano de vontade, mais 1 ano sem ser, pois não sou nada sem vocês. 365 dias longe de vocês. Sou só saudade: saudade do abraço e de abraçar, saudade do beijo e de beijar,  saudade do papo e de papear,  saudade dos pedidos deles, saudade de levar doce na saída da escola, saudade de fazer o prato predileto deles dois, saudade de viver a vida com eles.

" Vovó faz meu prato predileto ? " "Vovó que surpresa você trouxe hoje ?" " Vovó, faz magic pasta?" E mais um monte de "Vovó para cá e Vovó para lá". Dói demais o coração não ter isso. Demais.

Tempo que não tem volta. E lá se foi 1 ano inteiro sem abraçar e beijar meus amores...

Boa semana a todos que vivem ao lado dos seus amados. Aproveitem cada minuto juntos.


beijos,


Tina

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket