Monday, December 19, 2016

Natal chegou?

Monday, December 19, 2016



E então é Natal de novo! Eu sempre gostei tanto desse tempo. Pouco pude curtir. Verdade.

Meus "natais"  enquanto criança eram tão tristes: faltava família, faltava meu pai que já nos havia deixado muitos Natais atrás, faltavam avós, avôs, primos, tias, tios... faltava gente, faltava família.

Eu sempre tive ( e ainda ) tenho a ideia de Natal-Reunião-Família , consegui estar com minha filha e meus netos por alguns anos, mas a Família não estava reunida. Faltava alguém, como sempre.



E meus Natais continuam sem muita alegria. De novo. Ano passado, ano retrasado e outros passados, eu estava com minha filha e com meus netos. Em Londres. 10.000 Kms daqui. Feliz.

Este ano estou aqui, perto de filha que mora perto de mim , mas longe ao mesmo tempo. Gênios e horários que não combinam. Uma pena, de verdade.

Mas creio que outros Natais virão e um dia serei capaz de reunir minhas 2 filhas, meus 2 genros e  meus 4 netos ao redor de uma mesa e celebrar um Natal mais de Feliz. Amém!

Feliz Natal a todos !

Deus abençoe todos vocês. Hoje e sempre.

beijos,

Tina 




1 comment:

  1. Oi, Tina. Uma pena que seu Natal não tenha sido completo. Mas, tenho certeza que uma dia você conseguirá reunir todos em volta da mesa. Que você tenha um 2017 de muita paz, saúde, felicidades. Abração.

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket