Monday, December 05, 2016

Doação . É tempo.

Monday, December 05, 2016


Eu andava pedindo para 2016 terminar, confesso. Esse ano - apesar de ser ano de meu número de sorte e por ter trazido minha 4a netinha linda - também me trouxe perdas, com certeza. Mas hoje a vida e 2016 me deram alegria - em dobro !

Eu sei bem que doar significa dar - sem esperar retorno. Doar.

Vi e abracei hoje 2 pessoas queridas, 2 pessoas guerreiras que não desistiram em nenhum momento da luta, apesar de todos os percalços, de toda dor, de todas as cicatrizes, de todas as dificuldades: Eles venceram ! Abracei os 2 !

Minha amiga C. não doou órgão algum. O que ela fez foi doar seu tempo e sua dedicação ao seu pai que passou por cirurgia invasiva e que precisou e ainda precisa dos cuidados dela. Dedicação total.

Minha filha postiça P. doou parte do fígado para a mãe dela. Doou parte dela, sem se importar com a cicatriz . Amor - simples assim. E deu tudo certo.

Existe vida e luz no fim do túnel. Ambas estão bem, Deus é Pai. Dedicação total.

Deus te abençoe Paula, minha querida e à sua mãe também. Já deu certo, viu ? Te amo menina!

Deus te abençoe Sr. Walther  ( Deus te abençoe minha querida amiga Carmen - saúde a seu pai muito querido da gente).

Minhas preces foram ouvidas, vocês estão bem. Amo vocês.

Ganhei a semana, ganhei o mês, ganhei. 2016 tem chance.

Boa semana a todos.

beijos,

Tina 

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket