Monday, September 19, 2016

Semana de saudade.

Monday, September 19, 2016
Família, família, família...
Esta é uma semana que começa com tristes lembranças e termina com alegria sem fim. Uma semana paradoxal, eu diria.

Eu já disse por aqui em outros tempos, meu pai e minha mãe se foram na mesma semana de Setembro ( com 4 anos de diferença) sempre no ano bissexto,  que eu definitivamente não curto. A saber:

2004 - levou meu pai tão amado, no dia 23; (12 anos sem ele)
2008 - levou minha mãe querida, no dia 19; (8 anos sem ela)
2012 - escapei das perdas familiares mas perdi um dente ;(menos mal)
2016 - levou meu concunhado em Março e uma amiga querida, em 9 de Setembro.(2 queridos)

Ano bissexto e eu não combinamos, com certeza. Setembro,  faz tempo,  me deixa triste. 

Mas, "looking on the bright side" (como dizem os Ingleses)  Setembro me deu minha maior alegria de ser e de viver: MEU AMADO PRIMEIRO NETO !!! Meu Greguinho , paixão da minha vida!



Eu não consigo não AMAR Setembro! Gregory meu lindo e amado neto, me ajuda a superar tudo isso. Ele chegou em Setembro. Iluminou o Setembro (negro) que até então se apresentava em minha vida. Nem tudo está perdido. Amém !

Ele não nasceu num ano bissexto! Ele chegou para salvar meu Setembro que andava triste. AMOR !

Vida linda da minha vida. Feliz sempre por ele existir, por ser avó dessa pessoinha amada.

Vida que segue. Amor de perdição. Amor di vó, ever .


Bons tempos a todos.

beijos,

Tina

1 comment:

  1. Triste mesmo, Tina. Mas que bom que veio o Greg para colocar alegria nesse mês.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket