Monday, July 11, 2016

Mão do destino ?

Monday, July 11, 2016
Imagem da Net
Aconteceu há muito, muito tempo atrás. Aconteceu e eu estava lá como testemunha.

Éramos seis amigas sentadas numa mesa de um restaurante muito gostoso, numa  sexta feira para comemorar o aniversário de uma delas. Detalhe: todas solteiras e apenas 1 casada. Até aí tudo bem.

E nós comemoramos, bebemos, cantamos e dançamos. E nem nos demos conta de que havia uma pessoa sentada no bar que olhava insistentemente para alguém na nossa mesa.

E adivinhem para quem a pessoa olhava? Olhava e "queria" a única pessoa que era casada naquela mesa! Trocaram olhares. Todas percebemos.  E ficou por aí.

Eu nunca poderia imaginar algo assim acontecendo comigo. Minha amiga ficou sem "fala". 

Por que é que as coisas sempre acontecem ao contrário ? Não entendo, aceito. Rejeito. Mas acontece.


Até onde eu sei, nada rolou, mas sempre penso "por que " ? Até onde a mão do destino interfere em coisas assim?  Como uma pessoa "escolhe"  outra que não pode ter ? Sem saber. Para viver ? Só sei que eles dois se viram, e decidiram seguir com suas vidas.

Destino ?

Coisa boa para pensar, resolver ? Sei não. Vida. Achei que era amor.


Boa semana a todos.


beijos,

Tina

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket