Sunday, May 08, 2016

Dia das Mães.

Sunday, May 08, 2016
Imagem da Net - Escoteiro Saudável
Eu tenho certeza de que minha mãe fez e faria "tudo" isso de novo.

Eu tenho certeza de que fiz tudo isso e muito mais "para ela / com ela".

Eu tenho certeza de que se pudesse voltar atrás, mudaria alguma coisa.

Eu tenho certeza de que ela estava certa quando dizia "cuidado filha".

Eu tenho certeza de que o abraço dela me faz falta hoje em dia.

Eu tenho certeza de que "Bença Mãe" era tudo de bom semanalmente.

Eu tenho certeza de que nunca mais ouvirei nada disso, vindo dela:

- Não fume minha filha,
- Não beba minha filha,
- Não se arrisque dirigindo minha filha,
- Não volte tarde minha filha, 
- Avise quando chegar minha filha,
- Cuidado minha filha,
- Onde você estava minha filha ?,
- Deus te abençoe minha filha,... 


Minha mãe com minha filha. Direto do túnel do tempo...


Eu tenho certeza de que  VERDADE boa na minha vida é ser sua filha.

Obrigada Mãe!  Bença, Mãe !



Bom domingo a todos e Feliz Dia das Mães!

beijos,

Tina

1 comment:

  1. Tina,
    Feliz dia das mães para você duas vezes: como mãe e avó.
    E a sua mãe de onde estiver, estará sempre com você.
    Big beijos
    Lulu on the sky

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket