Monday, February 08, 2016

Ano do Macaco !

Monday, February 08, 2016

O ano Chinês de 2016 é o Ano do Macaco de Fogo, e vai começar no dia 8 de fevereiro de 2016 – na segunda lua nova depois do solstício -, de acordo com o calendário lunar.
Depois de 12 meses do Ano da Cabra, tão digna e com o pé no chão, espere um Ano do Macaco muito agitado!

O Macaco é muito inteligente, hiperativo e de espírito forte. Ele representa a mente livre de inibições e culpa. Ele não se prende aos fardos que uma mente sensível se prenderia, a pessoa de macaco não hesitará em testar suas teorias, experimentar e pensar o impensável. Em seu domínio, tudo é possível. O que é difícil, ele poderia fazer de imediato; o que é impossível pode demorar um pouco mais.

O que é difícil, o Macaco faz de imediato; o que é impossível pode demorar um pouco mais.
Todos os animais têm um lado sombrio, e o macaco não é exceção. Sua aptidão para a resolução de problemas pode transformar o macaco em um grande estrategista, oportunista e nem sempre confiável. A juventude esconde um adolescente sem escrúpulos, e a independência pode se transformar em infidelidade.

Previsões para o Ano do Macaco 2016

O que o Ano do Macaco 2016 guarda pra você? O Horóscopo Chinês tem respostas para essa questão. E considerando sua existência de mais de 5.000 anos, essas respostas podem se provar a serem espantosamente precisas.

 O ano Chinês de 2016 é o Ano do Macaco de Fogo, e vai começar no dia 8 de fevereiro de 2016 – na segunda lua nova depois do solstício -, de acordo com o calendário lunar.
Depois de 12 meses do Ano da Cabra, tão digna e com o pé no chão, espere um Ano do Macaco muito agitado!
Tudo pode acontecer no Ano do Macaco 2016. Há pouco valor em acumular bens ou planejar demais a vida. A influência do macaco coloca tudo em fluxo. As coisas vão entrar nos eixos, mas em grande parte através de esforços pessoais e individuais. Movimentos de grupo, como agitação política ou revoluções, não vão fazer grande marca durante este ano.
Este animal insolente explode em exuberância, trazendo um ritmo acelerado e uma motivação fantástica. O macaco aumenta a comunicação, humor e sagacidade, nos ajudando a passar momentos de estresse com graça e facilidade. O que o macaco oferece de melhor é a capacidade de encontrar soluções não convencionais para problemas antigos.
Ousar ser diferente pode levar ao sucesso.
 Com tanta energia mental dando sopa, todo mundo precisa repensar o seu programa de fitness, dieta e plano de saúde. Se você não tiver um, você definitivamente precisa começar alguma forma de atividade física regular este ano. O corpo foi projetado para se mover! Faça isso! Estresse precisa ser queimado na academia, natação, yoga, hidroginástica, dança, artes marciais, esportes, tênis ou longas caminhadas. Quando foi a última vez que você fez alguma dessas coisas?
Apesar de ser um ano animado, otimista e progressista, onde as finanças, economia e política devem ver uma recuperação, haverá ainda uma corrente de insegurança. Todo mundo quer ser mais esperto, obter o melhor negócio, e ganhar muito. No entanto, as decisões de negócios feitas este ano devem ser baseadas na razão, e não na emoção. Os problemas serão abundantes, portanto, nada neste ano deve ser tomado como garantido, quer politicamente, financeiramente, profissionalmente, no mercado interno ou emocionalmente.

O Ano do Macaco de Fogo 2016 é para assumir riscos e ser rebelde

Um momento particularmente auspicioso para novas invenções, o Ano do Macaco é para assumir riscos e ser rebelde, um ano onde as mentes inventivas e de coragem indomáveis vão vencer. Agora é o momento de coragem, ação, anarquia, e verdadeira devoção a até mesmo o mais selvagem dos regimes, um tempo para começar novos empreendimentos, pois eles estão destinados a ter sucesso sob a influência de macaco. 


O Ano do macaco 2016 é um bom ano para se libertar e assumir riscos calculados como não há nada mais gratificante do que poderosos ou seguir o desejo do seu coração. As energias estão apoiando essas mudanças.
O Macaco pode ser ameaçador, pois ele pode facilmente derrubar velhas convenções que não servem mais. Isto poderia significar a quebra de impérios antigos. Então lembre-se, chefes que têm tido vantagem desta recessão econômica pode em breve aprender a se arrepender.
Todas as coisas encontram seu equilíbrio eventualmente. (texto daqui)


Boa semana a todos.


beijos,

Tina

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket