Monday, January 25, 2016

Aniversário de São Paulo!

Monday, January 25, 2016
É hoje ! Aniversário da minha cidade natal! Da minha São Paulo que não pára ( só nos congestionamentos - lógico!) da minha São Paulo que ferve, que cria, que se mexe, que não desiste, da minha São Paulo que empurra esse país para frente, para cima, para a criação, inovação.

Minha cidade natal faz 462 anos e eu tenho maior orgulho dela e de tudo que ela me deu - e que eu devolvi com certeza - trabalhando, pagando impostos, ajudando a criar e a construir.

Maior orgulho de ser Paulistana! Maior alegria de ter nascido nesta cidade linda e turbulenta.

Boa semana a todos!


beijos,

Tina

1 comment:

  1. Tina, não sou paulista. Mas São Paulo é mesmo uma cidade para se orgulhar. Bela homenagem. Deixei la no blog umas dicas de filmes para você. Faz uns dias já. Voce estava em Paris. Tres Chic. Bjoss querida. E otima viagem.

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket