Monday, May 18, 2015

Blue Moon - Ano IX

Monday, May 18, 2015

Era um dia comum no escritório, melhor dizendo, não muito comum pois havia pouco para fazer e eu já tinha feito. Comecei a navegar na Net para me distrair e visitei alguns Blogs.

O ano era 2006 e os Blogs pipocavam na Net - a Blogosfera era agitada, fervilhava de novidades em todos os assuntos.  Muita coisa boa, muita bobagem também. Um filtro na leitura se fazia necessário.

Resolvi num estalo criar o meu Blog pois gosto de escrever, gosto de ler, gosto de poesia, citações, causos e casos,  então por que não ?

Há exatos 9 anos nascia o Blue Moon ! Inicialmente no site do Terra.com.br e mais tarde em agosto do mesmo ano mudei para o Blogspot - um dos melhores em se tratando de Blogs.

No começo eu colocava posts quase que diariamente, depois passei para 3x por semana e depois me estabilizei nos posts semanais. Está de bom tamanho na atual conjuntura, afinal os Blogs caíram em desuso, muitos foram extintos, muitos simplesmente desistiram por falta de quorum.


Já publiquei 640 posts nestes 9 anos, já tive bastante comentários também. Conheci pessoas, fiz amigos, coisa boa. Continuo por aqui, gosto da atividade e de postar toda segunda feira. Vou levando enquanto houver assunto, enquanto houver ideia, tempo, vontade.

9 é meu número de sorte ! 9 anos é um tempo considerável. 9 é sempre bom. Blogar é ser em palavras, imagens, textos, frases, poemas, etc. Curto muito a minha Lua Azul !

Era o dia 18 de maio de 2006 quando tudo começou, e continua...



Tenham todos uma semana feliz !

beijos,

Tina

3 comments:

  1. Parabens pelo tempão , nem imagino o quanto vou ficar mas adoro blogar.
    Muito sucesso.
    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeba!!! Nove anos?
    Acho que te conheci no blogue do Marconi Leal, lembra-se? Bons tempos...
    Ainda acho a blogosfera bem ativa, só mudaram os passageiros. Os antigos tinham blogues como vitrine para trabalho. O Marconi mesmo está na Globo como editor. Vieram a turma da monetização, as blogueiras de moda, maquiagem e celebridades, junto com os blogues de culinária. Atualmente vários escritores e blogues de literatura povoam novamente a blogosfera. Deve ser cíclico também!!
    Que você tenha sempre inspiração e permaneça por muito mais tempo entre nós!
    Parabéns!!
    Beijus,

    ReplyDelete
  3. Parabéns, amiga! É uma honra e uma alegria ter participado de quase todos estes anos do Blue Moon... cheguei à blogosfera pouco depois, lembra? :) Que venham muitos anos mais... continuaremos aqui! Boa semana, Tina.

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket