Monday, February 16, 2015

Pai e o Ano da Cabra.

Monday, February 16, 2015


Eu gosto muito do modo Chinês de validar horóscopos, assim sendo aqui em casa somos:

- Pai :      Dragão
- Mãe:     Serpente
- Filha 1: Tigre
- Filha 2: Galo

Essa minha "pequena" família é uma briga?  Dragão x Serpente no topo e um Tigre querendo pegar um Galo? Aff ! Haja mãe para apaziguar tudo isso, haja ! Deu certo, custou mas deu certo!

"A Cabra é o símbolo das Artes. Se relaciona com tempos de muito carinho. Ele vai ajudar o processo de cicatrização em relação a eventos passados causados por indivíduos que têm pouco respeito para com a raça humana, ou para com a vida como um todo. Será um ano de se unirem na fé e na crença de que o bem vai prevalecer sobre as forças que se recusam a obedecer a um estilo de vida pacífico. Para aqueles que confiam na bondade, felicidade, o sucesso seguirá."

E falando em arte, infelizmente perdemos Tomie Ohtake esta semana, grande percursora das artes.  Fica seu legado maravilhoso.

Por outro lado, no Ano da Cabra tudo anuncia paz. Começa dia 19/2 . Vamos lá, vamos viver. Cabra é arte, calma, precisão, conserto. A família também. A gente vai levando, conserta daqui, ajeita dali, viaja para ver, volta para beijar e morder (na boa!) E a gente tem que se dividir, são tantas opções !!! Felizmente, felizmente a gente leva. Tem outra opção ?



Mudando de assunto, mas ainda falando de amor, meu pai-mais-de-amado-querido-saudoso faria aniversário neste dia 15/02 . Ele , A.DO.RA.VA. carnaval ( até onde eu me lembro) era fanfarrão, brincalhão, galinha (?) rs rs... Sorry Dad (:

Meu  pai  Haroldo faria 86 anos. Não vai curtir  Carnaval mas  por outro lado, tenho certeza de que ele curtiu MUITO os Carnavais que passou por aqui. E como curtiu... Beijo pai, saudade sem fim.  Sempre vou te amar. Sempre.



Aproveitem muito o feriado.

beijos,

Tina

1 comment:

  1. Olá Tina,
    Aqui em casa meu pai era dragão, meu irmão serpente, minha mãe cabra e eu sou tigre.
    Olá Tata,
    Ouvi falar dessa loja no twitter e a mulherada está enlouquecida. Só me preocupa o prazo de validade mais curto.
    Convido vc para participar da nossa pesquisa de público no blog e ajudar melhorá-lo cada vez mais.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket