Monday, December 01, 2014

Princess, Maria.

Monday, December 01, 2014


 "Maria, Maria
É um dom, uma certa magia
Uma força que nos alerta
Uma mulher que merece
Viver e amar
Como outra qualquer
Do planeta"

(Milton Nascimento)


Esta semana é especial: minha filhota / Princess faz aniversário / minha Maria Fernanda!  Tão pouco tempo e tantas realizações. Ela ainda é muito "novinha" a meu ver, naturalmente, mas já construiu uma linda vida pelo lado dela: nasceu, cresceu, estudou, casou e agora é mãe ! Tenho (temos) uma linda e muito sapeca netinha que se chama Isabella. 

Quando a minha segunda Maria (ela gosta de ser chamada de Maria) nasceu, um amigo nosso ao saber do nome que havia escolhido - Maria Fernanda - me mandou na maternidade um lindo arranjo de flores com os versos acima: eu chorei quando recebi / li - e nunca esqueci. Não tenho como esquecer, não mesmo.

Minha Maria é pessoa especial, lutadora, competente, brava, bagunceira, uma Maria realmente ! Minha Maria é esquentada, vez por outra mal humorada, mas é mãe dedicada, profissional exemplar , esposa e dona de casa sem igual. Minha Maria é gente fina e gente grossa quando quer.  É a minha Maria Fernanda. Ela é gente da gente, minha e eu amo muito. Amor.

Minha Maria é a sentada no sofá! A lindinha de sapato prata é a filha dela!

Nasceu no dia 4/12/81 sexta feira , e só fez encher a nossa vida de alegria. Cresceu gorducha, fofinha e muito linda. Foi mimada (assumo) mas achou seu rumo. Hoje é profissionl competente cuidando de bebês em uma Unidade de Terapia Intensiva ( UTI Neonatal) em um super hospital de São Paulo.

Essa é a minha filhota, pessoa mais de linda que faz aniversário essa semana. E eu estou mais de orgulhosa de ser a mãe dessa pessoa linda. Eu sou feliz por vê-la fazer algo que eu nunca faria. Minha Maria tem a magia e o toque suave para cuidar de vidas que chegam.

Feliz Aniversário minha Maria Fernanda, minha filha, minha Maria.  Deus te abençoe muito hoje e sempre.  Te amo muito Princess, Feliz Aniversário!

Boa semana a todos.

beijos,

Tina


ET: Tenho duas filhas, duas Marias que são todo meu viver !

1 comment:

  1. Oi Tina!
    Sua princesa faz niver no mesmo dia da minha irmã!
    Que Deus a abençoe e que ela continue sendo uma guerreira, lutadora e trilhe sempre os caminhos do Senhor.
    Abração esmagador e lindo dia.

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket