Monday, October 20, 2014

Pra dizer que não falei de flores.

Monday, October 20, 2014
"O amor é, por definição, um premio sem mérito. 
Se uma mulher me diz: eu amo-te porque tu és inteligente, 
porque és uma pessoa decente, porque me dás presentes,
 porque não andas atrás de outras mulheres, 
porque sabes cozinhar, então eu fico desapontado. 
É muito melhor ouvir: eu sou louca por ti embora
 nem sejas inteligente nem uma pessoa decente, 
embora sejas um mentiroso, um egoísta e um canalha."
 Milan Kundera (1929 - )


As flores são uma paixão para mim, consequentemente a primavera. Gosto da temperatura, das cores, do ar, das cores, da vida que nasce.

Não posso negar que o inverno é a minha estação preferida: eu nasci no Inverno de um País tropical. A vida me proporciona a alegria de poder passar alguns invernos no Hemisfério Norte (perfeito para minha existência) mas não dá para ser feliz sempre, certo?




As flores daqui (UK) não são como as do Brasil. São flores com diferentes matizes, cores, adubos, terra. E também são muito, muito lindas. 

O amor daqui não é como o amor daí, mas é também amor. Muito amor. Para mim nunca basta. E haja disposição para tanta divisão. Por amor.

Só pra dizer que não falei de flores, de neve, de frio, de vontade, de saudade...



Boa semana.

beijos,

Tina

2 comments:

  1. O importante é que vc esteja feliz,Tina. A saudade é cruel,.às vezes,é verdade,mas nada como viver num país limpo e organizado. Bj e obrigado pelas palavras.

    ReplyDelete
  2. Oi Tina olha que estranho- entrei para ler teu blog e nao consigo ver uma figura e nem ler o texto. Esta tudo misturado. Antes acontecia isso no blog da Lulu. Agora é no teu. Não sei se é o meu computador ou o de voces. Nao sei. Mas gostaira de ter lido, o por que nao falar de flores; Bjos e boa semana!

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket