Monday, July 14, 2014

Deu certo! 13Jul14

Monday, July 14, 2014

A Copa do Mundo da FIFA no Brasil anunciava problemas.  Anunciava protesto, anunciava bagunça. Já sabíamos há 7 anos que seria aqui, mas como bons brasileiros (?)  esperamos até o fim para ajeitar a "casa". Conseguimos? Sim, mas aqui entra o nosso bom ditado: "meia boca" ! #copa2014

O que importa é que o melhor levou, merecidamente levou.

Um menino, como o que também temos, foi lá e fez! Neymar tentou e foi "impedido". Fubetol é bola na rede, não precisa mais nada. Futebol é só isso. Ou seria garra, treino e competência?  Nem discuto. Assisto. É coisa para na Russia se decidir, "Crime ou Castigo" ?

Fico feliz que a Copa das Copas tenha dado certo, fico feliz que os Brasileiros  tenham se "comportado" como Brasileiros. Como seres civilizados. Como povo que somos. Muito bom.

Outras Copas virão, não mais no Brasil, mas pelo menos deixamos exemplo de alegria e civilidade . E fomos amigáveis com todos. E isso não tem preço. Amém. Que venha a Rússia, o Qatar, whatever.

O Brasil perdeu feio, a Argentina não merecia ganhar da Suíça!  A Costa Rica se fez representar.  A Alemanha não precisava "matar" a gente por 7 x 1. Creio que 5x 0 já estava bom. Mas, fubetol é assim mesmo, né?

Não sou pessoa de posts longos, muito menos hoje. Valeu Alemanha! Mereceram a Copa 2014!


Boa semana a todos. E vivas ao bom futebol!

beijos,

Tina

1 comment:

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket