Sunday, February 09, 2014

Casamento.

Sunday, February 09, 2014
"Casar-se significa duplicar as suas obrigações e
 reduzir a metade dos seus direitos."
A.Schopenhauer (1788-1860)

Hoje é meu aniversário de casamento,digo, nosso aniversário de casamento, né marido  ?

E lá se vão mais de 30 anos de absoluta realização com brigas, amor, discussões, amor, conversas, amor, lembranças, amor, segredos, amor, momentos, amor, problemas, amor, dúvidas, amor, dor, amor,  redundância? Não! Simplesmente amor.

Será que devemos reduzir ou aumentar todos os seus direitos e/ou deveres? rs

Sei apenas que devemos amar. E continuar amando enquanto a vida permitir. E durar. Amor. Simples e belo assim, como deve ser amar. Eu amo.



Saudade de marido meu nesta data tão linda... Eu aqui e ele ...  Assim não vale! Mas vale sim o nosso tempo juntos, os filhos que tivemos, os netos que agora temos e não será uma data longe que vai mudar a nossa vida. Não mesmo.

Te amo, ontem, hoje e sempre e faz tempo! Eu já estou voltando! Me aguarde, me aguarde! rs

É muito tempo e muito amor pois sei que somos um "match made in heaven" !

Desejo a todos a mesma alegria, felicidade, amizade, amor e cumplicidade que até hoje dividimos.


Boa semana!

beijos,

Tina

2 comments:

  1. Oi Tina querida, que lindo. Mais uma vez me lembro quando entrava aqui e voce postava poesias e textos de outras pessoas por que era muito timida.... Tão bacana ver voce falante. Acho que perdi uma parte da tua história. Um dia conversaremos mais. Um grande beijo,
    Cam

    ReplyDelete
  2. Oi, Tina. Lindo texto. Nina e eu estamos para completar nossos 45 anos de casamento, passamos por muita coisa, mas o amor fez com que superássemos tudo. E quando nos afastamos um do outro, nem que seja por um ou dois dias, vem uma saudade enorme. Que os seus trinta anos se repitam.
    Abração.

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket