Monday, January 20, 2014

Coleção ou mania?

Monday, January 20, 2014
 “The worst part of holding the memories is not the pain. 
It's the loneliness of it. Memories need to be shared.”

Imelda Marcos adorava sapatos.

Sandra Barros era fã de pulseiras.

Julia Santos colecionava anéis.

A lista de colecionadores é longa, curiosa, quase infinita.



Eu simplesmente gosto de relógios, e se acho um diferente e posso pagar: compro!

Nem sempre uso, mas uso. Baterias se esvaem como fumaça no ar. Tem uso. Mania.

Há tempos atrás eu colecionava caixas de fósforos dos mais diversos lugares do Brasil e do mundo, mas infelizmente elas se tornaram raridade, quase não se vê mais novidade, pena.

Gosto não tem preço: gosto é "apreço". Ganhei de mim relógio novo que está na foto acima.

Ah! um breve conselho: não guardem seus objetos de desejo - usem, abusem de seus gostos - não tem nada melhor, afinal só se vive uma vez!

Simples assim.

Vou ali procurar mais alguns gostos... rs


Boa semana a todos.

beijos,

Tina


Maninho e Maninha  nos  anos 70

PS: Falando em relógios / tempo não posso deixar de abraçar meu primo-amigo-irmão de tanto tempo - JRSM - que hoje faz aniversário redondo - termina com 0 - (é mais do que 50, tenho certeza)  rsrs... Parabéns Maninho,com carinho de sempre e da sua sempre Maninha !

4 comments:

  1. Tb gosto de relógios, agora pulseiras me deixam doida
    Convido responder nossa pesquisa de público, na aba pesquisa no alto do blog.
    Big Beijos
    LULU ON THE SKY
    http://luluonthesky.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Eu coleciono livros (espero ter uma biblioteca particular um dia), e moedas novas, relógios também rsrs
    Beijos

    ReplyDelete
  3. Livros, relógios, marcadores de livros, canetas, postais, bolsas... é normal. Espero que seja... :)

    ReplyDelete
  4. Concordo com voce que a coleção deve ser usavel. Ficar juntando coisas é meio complicado, junta poeira... A sua coleçao e simpatica. O relogio novo é bem bonito. Bjos querida

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket