Monday, November 11, 2013

BookCrossing Blogueiro

Monday, November 11, 2013

"Não há livro tão mau que não tenha algo de bom."
Cervantes (1547 -1616) Don Quixote

Eu acredito piamente e participo sempre que posso - aliás, participei de todas (ou quase)  se não me engano, não é Luma ?

Não poderei participar desta edição na data prevista por motivo de viagem e correria total, mas tenho certeza de que em breve poderei "esquecer" um livro e vou postar aqui. 

Faz um bem danado, gosto muito da emoção do desapego, de deixar para trás algo que me fez bem e prometo que desta vez vou ficar olhando (não fiquei na edição anterior ...) mas pretendo deixar no mesmo lugar que deixei ano passado - um singelo banco perdido numa praça de Londres.

Deixo aqui a minha contribuição pedindo que participem. É fácil, não dói nada, creiam.

Leiam, aprendam, sonhem, imaginem e voem através de um livro. Dar asas à imaginação é vital. E dividir este aprendizado, esta experiência, é mil vezes melhor: eu garanto!


Se quiser participar basta ir aqui e pegar o link e as instruções. Luma diz tudo. Ela é fera nesta área e muito atuante, e por este motivo faz a diferença.

Tenham todos uma ótima semana!


beijos,

Tina

2 comments:

  1. Vamos ver se consigo participar..
    Ótimo dia pra vc!
    Big Beijos
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  2. Tina eu tb participo ja ha 3 anos, acho, mas sempre com a data trocada. O importante e participar. Dessa vez pensei em deixar um livro X num banco de igreja. Mas em geral doamos diversos livros. Bjosss e boa semana!

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket