Monday, July 01, 2013

Predileta Leitura.

Monday, July 01, 2013

São Paulo Apóstolo by Valentin

" Caríssimo: Quanto a mim, eu já  estou para ser derramado em sacrifício; aproxima-se  o momento da minha partida. Combati o bom combate, completei a corrida, guardei a fé. 

Agora está reservada para mim a coroa da justiça, que o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos que esperam com amor a sua manifestação gloriosa.

Mas o Senhor esteve ao meu lado e me deu forças, ele fez com que  a mensagem fosse anunciada por mim integralmente, e ouvida por todas as nações; e eu fui libertado da boca do leão.

O Senhor me libertará de todo mal e me salvará para o seu Reino celeste. A ele a glória, pelos séculos dos séculos! Amém."


A leitura da Segunda Carta de São Paulo Apóstolo a Timóteo é uma das minhas preferidas. Acho forte, sentida, verdadeira. Não é só pelo lado/fato de ser católica praticante, mas pela força das palavras, pela profundidade, pelo significado que serve, e bem, a qualquer tempo de nossas vidas.

Por que não dividir ? Nunca é  demais. Nem de menos. Vale! 

Começando Julho, com esperança e fé. Muita fé. E a fé não costuma falhar...


Boa semana a todos!

beijos,

Tina

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket