Monday, January 04, 2010

Novo.

Monday, January 04, 2010
"Ano após ano rouba-nos algo todo dia,
E acaba por roubar-nos de nós mesmos..."

A.Pope (1646 - 1717)


E lá vamos nós mais uma vez começar, descobrir o novo, explorar cada dia, sempre na expectativa do melhor.

É assim, é o ciclo da vida e nesses momentos sempre me vem à mente o mesmo pensamento: "cada ano vivido, nunca é mais, é sempre menos..." portanto:

em 2010 crie metas - e corra atrás de realizá-las - planeje, sonhe, brinque, sorria, ame o máximo que conseguir, reze, cante, beije, abrace, prove algo diferente, agradeça, faça algo que nunca fez, viaje, leia, pinte, borde, enfim - viva 2010 pois ele será único, como você.

2010 vai valer a pena - é só você querer! Eu quero.


beijos e boa semana a todos,


Tina

13 comments:

  1. Tina, este ano nao fiz planos como nos outros anos, quero deixar rolar um pouco frouxo por aqui.

    Frohes neues Jahr!

    Bjao

    ReplyDelete
  2. Ja ta feito todo um esquema aqui dentro da minha cabeça Tina... vou correr atraz disso... e torce ai por mim... que daqui torço por ti

    beijo

    ReplyDelete
  3. já é momento de agradecer por uma nova chance.
    eu gosto de ano par!

    ReplyDelete
  4. Anonymous4:52 PM

    Feliz 2010!

    ReplyDelete
  5. Meu 2010 tem que valer muito a pena... tenho uma história pra viver, e uma vida pra construir com alguém...rs

    ReplyDelete
  6. Valerá, Tina. Sempre vale, amiga! :) Boa semana.

    ReplyDelete
  7. claro q valerá..
    eu vou fazer valer.


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ReplyDelete
  8. Se é para pensar que cada ano é menos, teremos menos tudo, menos tempo, menos alegrias, menos amigos, menos vida... caminhamos para a morte! Não é um bom assunto para essa hora! (rs*) 00:25hs - mas não penso assim! Acho que a cada ano, acumulamos tudo isto acima que citei e os acontecimentos, surgem sem planejamento, simplesmente por causa da sucessão de dias e necessidades que temos! Feliz ano novo, Tina Blue!! Adorei a nova imagem do header. Lembrei de você no dia da "Lua azul" :D Beijus,

    ReplyDelete
  9. e eu quero, flor, para mim e para você!!

    um ano dourado para nós!!!

    beijocas

    MM.

    ReplyDelete
  10. Realmente, Tina, cada ano é único, aliás como nós próprios. E, nele, espero que você tenha, também, um ano único, mas com tudo de bom.

    ReplyDelete
  11. Se parece clichê o que andam dizendo por aí, de que "2010 será 10", é um clichê que me atrai. Vamos abraçá-lo com força! :)

    ReplyDelete
  12. Anonymous1:14 AM

    Ah eu tambem quero Tina.
    Feliz 2010 para nos.
    Beijos e o carinho da Cam

    ReplyDelete
  13. E como esta sendo seu ano novo?

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket