Wednesday, November 14, 2007

Conquistas

Wednesday, November 14, 2007


Espero e desejo que esta seja a escolha de todos vocês, sempre. A minha é, com certeza.

E lá vamos nós para mais um fim de semana prolongado - em alguns Estados serão 6 dias corridos entre feriados e emendas - pode? Fica difícil ir em frente e conquistar alguma coisa desta forma, não? Enfim...

Eu vou ali cumprir o prometido há tempos idos (nunca sem tempo) mas vou aproveitar também para passear um pouco (afinal ninguém é de ferro, certo?) e volto logo. O meu "fim de semana extendido" será o mesmo = vivido.

beijos e bom fim de semana prolongado a todos,

Tina

26 comments:

  1. Anonymous1:20 AM

    Eu escolho o amor, sempre.

    Beijos querida, ótimo feriadissimo.

    ReplyDelete
  2. Anonymous6:53 AM

    Bom dia querida, amanha é o grande dia!
    Bjs

    ReplyDelete
  3. Querida, um bom descanso para você e volte com as novidades. Beijocas

    ReplyDelete
  4. Tina, você não imagina como esse feriado está atrasando a minha vida!
    Está tudo parado por aqui desde o dia 09 - cidade cheia de turistas, um inferno! (rs*)

    Ah, o amor! Temos que nos lembrar dele quando olhamos o mundo.

    Bom feriado! Beijus

    ReplyDelete
  5. Bom feriado Tinaaaaaaaa!!!!!!!!!!!
    Big Beijos

    ReplyDelete
  6. Anonymous10:46 PM

    Eu tambem escolho o amor. Bom final de semana para voce, com muita paz e tranquilidade.
    Beijos,
    Camille

    ReplyDelete
  7. Bela reflexão, Tina! E aproveite bem o feriado... você merece!

    ReplyDelete
  8. Oi Tina!! =)
    Pois eh, aqui no Rio sao 6 dias de feriado...
    Seis dias pra viver ou pra esperar... eu estou na fase da espera, a vida anda parada (em dias de feriado, mais ainda), mas, quem sabe na segunda ou terca nao receba uma boa noticia que me faca, digamos, passear tb!!! rsrs
    bjs!!

    ReplyDelete
  9. Anonymous5:51 PM

    eu vou ficar 6 dias em casa e estou amando.
    ja produzi mto e vou produzir mais ainda depois do feriado..haha

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_.................

    ReplyDelete
  10. Anonymous10:38 PM

    Sempre sempre o amor!

    ReplyDelete
  11. Anonymous9:39 AM

    Pois fez muito bem,TINA.
    DEpois conta como foi,hehehe

    Beijos e ah,o AMOR sempre!!!

    ReplyDelete
  12. Anonymous10:27 AM

    Rá!

    O amor pode tudo... sempre x)

    Aproveite os dias de paz e calma, espero que se divirta.

    Beijo

    :*

    ReplyDelete
  13. Palavras verdadeiras!!!!
    Aproveite bem o passeio e depois conte tudo e não esconda nada...rsrsrsrsrs!!!!!
    Bjos...muitas alegrias.

    ReplyDelete
  14. Eu ainda acho um absurdo a quantidade de feriado, mas já que existem, cabe a nós descobrir como aproveitá-los da melhor maneira possível...
    Beijos meus

    ReplyDelete
  15. Tina, sem amor a vida perde a graça.

    Aproveite o feriadão com tudo que tens direito!

    Bjos.

    ReplyDelete
  16. Bonita, estou esperando você com saudades aqui no Rio !
    Bjs !

    ReplyDelete
  17. Anonymous10:16 PM

    O amor no mundo Tinavózinha querida, sempre!
    bons dias de feriado,
    beijos

    ReplyDelete
  18. Um final de semana bem agradável e feliz para você e sua família, Tina !
    Beijos kristalinos !

    ReplyDelete
  19. Anonymous11:16 PM

    Aproveite a viagem e volte com as novidades.

    ReplyDelete
  20. Anonymous11:31 AM

    Tina, o amor sempre,mesmo com o coração doendo :(
    bjs Laura

    ReplyDelete
  21. Por favor!
    Ajuda a que se faça Justiça a Flávia. Se és um ser com sentimentos, ajuda!
    Eu jamais invadirei teu blogue, garanto! Mas ajuda.
    Repara bem: eu, tu, seja quem for, tem nosso pai, nossa mãe, nosso irmão ou irmã, ao longo de 10 anos em coma, que vida será a nossa?
    Se não tivermos a solidariedade de alguém com sentimentos, que será de nós?

    TEMPO SEM VENTO

    Ah, maldito! Tempo,
    Que me vais matando,
    Com o tempo.
    A mim, que não me vendi.
    Se fosses como o vento,
    Que vai passando,
    Mas vendo,
    Mostrava-te o que já vi.

    Mas tu não queres ver,
    Eu sei!
    Contudo, vais ferindo
    E remoendo,
    Como quem sabe morder,
    Mas ainda não acabei
    Nem de ti estou fugindo,
    Atrás dos que vão correndo.

    Se é isso que tu queres,
    Ir matando,
    Escondendo e abafando,
    Não fazendo como o vento:
    Poder fazer e não veres
    Aqueles que vais levando,
    Mas a mim? Nem com o tempo!

    David Santos

    ReplyDelete
  22. Anonymous10:06 AM

    Passando para deixar um beijo e desejar ótima semana

    :*

    ReplyDelete
  23. Anonymous10:50 AM

    Tá certo, pode deixar a gente com saudade. É por uma boa causa!... ;) Bjs, boa semana

    ReplyDelete
  24. A escolha será sempre o amor...sem ele não vale a pena...


    Doce beijo

    ReplyDelete
  25. cada vez que leio algo do Einstein me convenço de que ele é um grande poeta!

    beijos, querida e aproveite seus passeios merecidos.

    beijos saudosos

    MM.

    ps: obrigada pelo dengo no meu momento de aflição ;o)

    ReplyDelete
  26. Anonymous5:55 PM

    Minha escolha é sempre o amor, mesmo que ele machuque, às vezes...

    Beijos Tina!

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket