Monday, December 04, 2006

A segunda...

Monday, December 04, 2006
"Maria, Maria é um dom... uma certa magia,
uma força que nos alerta ..." (Milton Nascimento)

Acreditem: essa fofurinha-gorducha-rosada-gostosa-amada aí acima é minha filha! Minha segunda, minha "Princess" que faz aniversário hoje. Parto normal, nasceu grande e com carinha de "bebê Johnson": fôfa, manhosa, pararicada, valente a minha segunda. Muito gente.

E a gente não consegue mensurar: Cada filho é um filho, um novo ser, uma novidade, em uma "nova idade", afinal: é vida da vida, na vida da gente. O segundo não é o segundo : quando nasce vira o primeiro - daquele momento, dalí em diante, para a vida. É o novo. Tudo de novo. E sou mãe novamente. Feliz por dar vida, feliz por poder dividir aquela nova vida comigo.

Filha querida, você não é a segunda: não existe contagem ou prioridade em coração de mãe. Você é filha, e para mim é tudo. Obrigada por fazer parte do meu mundo e fazer da minha vida um tempo melhor. Com você.


Princess: amo você filhota, adoro essa foto: nela vejo você. Como sempre quiz. Como você é.

Do jeito que é só seu. Adoro sua alegria, seus "destemperos", seu modo de falar, seu carinho sempre presente e tantas vezes velado. Existe. É presente caro que admiro.

Feliz Aniversário filha minha. Muitos anos de vida. Muita saúde e sorte. Obrigada pelo presente que me destes neste dia 4 de dezembro há anos atrás. Deus te abençoe hoje e sempre. Te amo muito Princess.

Este post é para você minha Maria linda que: nunca perdeu a hora de ir para a escola, que sempre foi atenta e responsável, você que não gostava de cebola e brócolis (e agora gosta), você que escolheu profissão de dedicação, para você que nunca me faltou e sempre colaborou.

Você trouxe vida e alegria ao meu viver minha filha, obrigada!

Com muito amor por e para você,

Mom

beijos,

Tina

19 comments:

  1. Anonymous8:55 AM

    Que homenagem linda,TINA.
    Desejo,de soração,toda FELICIDADE do mundo à sua filha. Comemore muito.
    Beijão e uma otima semana.

    ReplyDelete
  2. Anonymous10:33 AM

    Linda homenagem!!!!
    Parabéns pra ela...muitas felicidades e muitos anos de vida com saúde, paz, amor e muuuuito s$c$ss$...rsss!!!!
    Bjo procês...linda semana!

    ReplyDelete
  3. Anonymous10:47 AM

    Querida Tina,
    Parabéns pela filha linda, feliz aniversário e tudo de bom para "A Princesa".
    Um beijo grande

    ReplyDelete
  4. Anonymous10:51 AM

    Tina, Maria era uma bonequinha!! E parece que ainda continua!! Parabéns para sua Princess!!

    "Se tivesse mais alma pra dar, eu daria.
    Isso pra mim é viver!!"
    (Linha do Equador - Djavan)

    Boa semana!! Boas comemorações!!
    Beijus

    ReplyDelete
  5. Parabéns para ela e para você por ter essa coisinha linda.

    Lindo e comovente post.

    ReplyDelete
  6. Tina, fiquei com lágrimas nos olhos. Que linda homenagem. Minha querida, dê um abraço bem apertado na filhota e os meus parabéns. Lindo, lindo, lindo. Beijocas gostosas para você e até sábado.

    ReplyDelete
  7. Anonymous12:30 PM

    Mom,

    Amei tudo o que vc fez por mim, para tornar meu aniversário inesquecível. Vc lembrou de detalhes pequenos, como o brigadeiro, fiquei mto feliz. Por isso e por tantas outras coisas que isso faz com que vc seja a melhor mãe do mundo e q amo tanto!!! A mensagem é a coisamais linda que eu poderia ter ganho de aniversário!!!

    Obrigada por entender, mm que sendo dificil e não tão visível, a minha forma de demonstrar meus sentimentos. Eu sei q te chateio as vezes, por não ser tão aberta com os meus sentimentos, mas estou tentnado melhorar e acho q já estou melhorando um pouco...hehe!

    Te amo mto e vc sabe disso!!!!!
    Brigadinha por tudo!!!

    ReplyDelete
  8. Anonymous12:32 PM

    Coisa mais linda viu!
    beijos

    ReplyDelete
  9. Anonymous1:06 PM

    Que legal Tina, parabéns a sua filha e a você.
    Beijos

    ReplyDelete
  10. Anonymous2:55 PM

    Ela nasceu linda..que continue linda, cheia de amor e com muita saude..parabens pra sua filha

    ReplyDelete
  11. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete
  12. Parabens para tua Filha e para ti também!
    Fica bem Tina!
    Beijo grande e um abraço

    ReplyDelete
  13. Tina, um beijo em Maria, sagitariana linda.

    ReplyDelete
  14. Tina, achei linda a sua homenagem à Maria, emocionante.
    Parabéns para as duas, porque uma completa a outra. Uma ensina para a outra e vice-versa.
    Maria, tudo de bom para vc, que seus sonhos sejam todos realizados.

    Bjos para duas.

    ReplyDelete
  15. Anonymous11:11 PM

    (`'•.¸ ¸.•'´)
    Beijinhos
    (¸.•'´ `'•.¸)

    ReplyDelete
  16. Anonymous11:13 PM

    Parabéns Maria!!
    Felicidades todas do mundo ao lado dos que te amam, mamãe Tina tá nessa, com certeza,rss
    Tudo de bom queridas,
    lindos dias
    beijosssssssssss

    ReplyDelete
  17. Obrigada a todos que passaram por aqui e pararam para desejar felicidades à minha filha. Não esqueço, agradeço.

    Com muito carinho,

    ReplyDelete
  18. Tina!
    sabe que eu fico aqui com os olhos rasos d´água?! Que na vida de Maria tudo seja intenso e verdadeiro!
    bjs!
    ps: recebeu o emeio do amigo secreto?!

    ReplyDelete
  19. Anonymous1:51 PM

    Por posts como este eh q eu evito de passar por aqui... da-lhe choro!!
    Te amo muito minha maezinha e amo essa Mariazinha BBB (Boba, Becil, Bebiloide!) tambem!

    Dedey

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket